segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Álcool Dissolve o Superego!

 

O orkut que hoje em dia está em coma, caído, out, brega, cafona e não faz parte mais da vida de muita gente, inclusive da minha, até que possui comunidades que condizem com a realidade. Como por exemplo, “O Álcool Entra a Verdade Sai. Quem bebe sabe bem do que estou falando. Duvido que você nunca pensou em coisas  do tipo, O álcool me transforma!!!”, “O Álcool Libera Sentimentos”.

Está numa festa e não conhece ninguém? Você pensa logo em beber algo para relaxar e ficar menos tímido. Claro, porque Festa sem alcool é reunião.
Quer arrumar amigos mais rápido? Tome um drink. Afinal de contas “Ninguém Faz Amigos Bebendo Leite”.
Não agüenta mais algum cara ou mulher mala, falando no seu ouvido incessantemente? Vai por mim amigo (a), caipivodka é tudo nessas horas!
Quer chegar em alguém mas está com dificuldade? Você não resiste e pensa: “O Álcool Melhora Meu Galanteio”.
 Está a fim de dizer a verdade a alguém e não consegue?  Já ouviu falar na frase, Sob o efeito do alcool eu faço? Tome uma taça de vinho e espere que faça o efeito desejado.
Não adianta negar, quando o álcool entra a verdade acompanha, a verdade é inerente a ele! Qualquer dia desses ainda desenvolverei uma tese sobre isso.

Ultimamente tenho me divertido mais com minhas amigas dentro dos táxis do que nos lugares. Calma! Isso não é novela do Silvio Santos, nem da Globo, não tenho tara por taxistas, mas como “O Álcool Dissolve o Superego” não dá para controlar o que se fala, ficamos felizinhos e sem aquele filtro que libera somente as falas adequadas para determinados momentos. Traduzindo, sem o tal filtro a cara-de-pau vai nas alturas!
Agora a lei seca faz a alegria dos taxistas, a gente bebe, se diverte e ao entrarmos no táxi divertimos os taxistas contando causos.
Taxista = Terapeuta de bêbado
Ele tomou o espaço do barman, do padre (há muito tempo) e só perde para a manicure! Que o diga o motorista do Digníssimo Ex-Presidente Lula. E olha que com Johnnie Walker a verdade sai em segundos! Esse motorista certamente tem a vida ganha, porque a quantidade de segredos macabros que ele deve saber dava para escrever uma bela biografia! Depois, é claro, ele seria processado. O que seria da vida pública sem uma polêmica legalzinha?!

Quando você age de forma surreal da qual está acostumado (a), paga mico e age por impulsividade, no dia seguinte diz para as pessoas envolvidas na bebedeira “A culpa é do Álcool”, “Foi o Álcool eu juro”.

Pior é aquela mulherada que perde a linha ao beber, a educação vai embora e viaja sem dar notícias! Elas conseguem dançar QUALQUER MÚSICA até o chão (nem música clássica escapa), fazem escândalo por ciúmes (uma das características do Glenclosismo) ou por hobby, e quando dançam, espalham aquele perfume forte e sufocante no ambiente, jogando os cabelos pingando de tão molhados, cheios de Neutrox e Kolene nos outros. Aff! Não importa onde elas estejam, sempre conseguem transformar qualquer lugar no Caldeirão da Via Show!

E o tio mais velho de alguém que bebe nas festas e vira o Tio Sukita tarado? É terrível esse caso, situação constrangedora!
Tem também aquele cara que conversa cuspindo. Olha a chuva! Ohhh! É mentira! NÃO!!! Não é não! Tudo o que você almeja naquele instante é um guarda-chuva bem grandão para se proteger da tempestade bucal! E o bafo, vou te contar, Jesus Amado parece que colocou uma meia de chulé na boca, hoje em dia existe Listerine poxa!
Obrigada Johnson & Johnson, mas infelizmente ainda há pessoas que não conhecem o produto! É melhor aumentar a divulgação, por favor!

Saber beber é preciso! Quando a pessoa fica inconveniente, insuportável, chata, vira o Joselito sem noção eu fujo sem dó, a não ser que seja muito amigo (a) mesmo. Nesse caso eu bato no peito, defendo e digo: - Amigo meu não fica chato, apenas indisposto! Mas beber numa boa por alegria por estar feliz é muito bom, abraço minhas amigas, confesso que amo todas, e dizem as boas línguas que fico mais sarcástica e divertida. Ok! Elogio aceito!

Por isso, deixo aqui uma homenagem à comunidade da minha bebida preferida:

Pela banalização do champanhe: Na vitória você merece. Na derrota, você precisa dele”.

BANALIZAÇÃO DO CHAMPANHE JÁ !!!!!
Porque beber champanhe SÓ em dia de festa é coisa de pobre.


Se você é do “AA – Amigos do Álcool” tome cuidado, beba com alguma moderação! Pilequinho é uma coisa, ficar sob efeito de “embelezol” é perigoso - quando bebe além da conta e começa a enxergar todo mundo bonito - nesse caso “O Álcool é o Maior Cupido”.
“Beber, Cair e Levantar” não é nada agradável! Perder a saúde e a classe, não conseguindo andar no salto NEM PENSAR!!! Caso isso aconteça “Suspende o Álcool”.


Beijos não alcoolizados com sabor de vida e cheirinho de Listerine. Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário