terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu Que Vivi...



"Eu que vivi com vontade, sorri, gargalhei, me emocionei com os gestos mais simples, sonhei com os pés na lua, disse sim muitas vezes, aprendi a dizer não inúmeras outras, amei, chorei, me apaixonei, perdi algumas batalhas, ganhei outras, perdi quem amava, dei beijos bem dados, abraços apertados, curti dias ensolarados, conheci seres humanos abençoados, errei e não aprendi, errei e aprendi, tomei banho de chuva e picolé de uva, senti o sabor da liberdade, criei expectativas malucas, experimentei sensações e sentimentos variados, cultivei amizades, espalhei amor, senti culpa e arrependimento, medo, dor, saudades do que passou, de quem se foi, do que ainda não vivi, raiva, compaixão, angústia, impaciência, ansiedade, apreciei os detalhes, transbordei de alegria e felicidade, celebrei os bons momentos com euforia e tive a sorte de ter borboletas passeando pelo estômago....eu que até esse instante vivi com vontade, não me canso, quero mais, mais intensidade, mais amor, mais beleza, mais cor, mais sabedoria, mais surpresas...dessa vida frágil, bela, humana, singela, passageira, encantadora, cheia de caminhos tortos..." 


"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário